Livro destaca o Novo Perfil de Atuação da Defensoria Pública

No último dia 17 de maio, foi lançado em Brasília, na biblioteca do STF, o livro Novo Perfil de Atuação da Defensoria Pública – (Re)Descobrindo a Missão Institucional, publicado pela Editora SobreDireito, e organizado pelos Defensores Públicos William Akerman e Maurílio Casas Maia.

O livro conta com prefácio do Ministro Aposentado do STF Carlos Ayres Britto, Apresentação do Ministro do STJ Sebastião Reis Júnior e Pósfácio do Defensor Público de São Paulo e atual presidente do CONDEGE Florisvaldo Antônio Florentino Júnior.

O Defensor Público Jorge Bheron Rocha contribuiu para a obra, sendo um dos autores.

“Hoje, mais do que nunca, devemos fomentar a publicação de doutrina defensorial, em que a partir destas contribuições acadêmicas, fortalecemos a Defensoria Pública enquanto instrumento e expressão do Estado Democrático de Direito”, destacou a diretora da Escola Superior, Ana Mônica Amorim.

Parabéns por mais esta conquista, Defensor Bheron Rocha.

O livro pode ser adquirido pelo link – https://editorasobredireito.com/product/novo-perfil-de-atuacao-da-defensoria-publica-redescobrindo-a-missao-constitucional/