Plataforma EAD da Escola Superior conta com 06 novos cursos

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará (ESDP) por meio de contrato com a empresa SeniorTech, disponibilizou na sua Plataforma EAD 06 novos cursos: Licitações Públicas, Contratos Administrativos, Atendimento ao Público, Media Training, Treinamento de Liderança e Segurança da Informação.

Já estavam disponíveis na plataforma EAD da Escola Superior, outros 02 cursos realizados pela empresa SeniorTech: Direito Digital e Lei Geral de Proteção de Dados.

A empresa SeniorTech auxiliou a Escola Superior na elaboração de sua página de Educação a Distância, bem como, desenvolveu também esta página da Escola Superior, que objetiva “ofertar a Defensores, Colaboradores, Estagiários e Sociedade Civil em geral uma Escola Superior atuante e informatizada, que cumpra a missão  institucional da Defensoria Pública de ofertar Educação em Direitos”, destacou a diretora da ESDP Ana Mônica Amorim.

Os cursos podem ser acessados por Defensores, Colaboradores, Estagiários e Sociedade Civil em geral, e estão na aba CURSOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA.

Todos os cursos são devidamente certificados pela Escola Superior – http://ead.defensoria.ce.def.br.