Escola Superior da Defensoria promove palestra Temas Atuais na Prática de Direito de Família

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará (ESDP) promoverá, no dia 05 de maio (sexta-feira), a palestra Temas Atuais na Prática de Direito de Família, ministrada pelos palestrantes Conrado Paulino da Rosa e Cíntia Burille. A capacitação ocorrerá de forma presencial, a partir das 10 horas, no auditório Defensor Público Jesus Xavier de Brito, localizado na sede da Defensoria Pública Geral, Avenida Pinto Bandeira nº 1111, bairro: Luciano Cavalcante – Fortaleza/CE.

Os Professores Conrado Paulino e Cíntia Burille são hoje referências em Direito das Famílias e das Sucessões e ministração nos dias 05 e 06 de maio, o curso Pática das Partilhas de Bens: “Inter Vivos e Causa Mortis”, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de maio de 2023, na cidade de Fortaleza/CE.

Maiores informações deste curso, podem ser obtidas pelo link – https://dirempratica.com.br/fortaleza/

Entre os livros publicados pelo Professor Conrado Paulino da Rosa, a Escola Superior indica Curso de Direito de Família Contemporâneo, Planejamento Sucessório, Guarda Compartilhada Coativa e Teoria Geral do Afeto, todos da editora Juspodivm. A Professora Cíntia Burille lançou neste ano, o livro Herança Digital – Limites e Possibilidades da Sucessão Causa Mortis dos Bens Digitais, também publicado pela editora Juspodivm.

Inscrições do Evento

Para participar da palestra é preciso fazer a inscrição prévia pelo email: inscricao.escolasuperior@defensoria.ce.def.br

O evento será certificado pela EScola Superior e transmitido pelo canal do Youtube da Defensoria Pública do Estado do Ceará.