Escola Superior promove workshop sobre Gênero e Raça na Ordem Constitucional

Já iniciando o mês de março: Mês das Mulheres, e visando trazer para a Defensoria Pública discussões sobre Gênero e Feminismo, a Escola Superior promoverá no dia 07 de março de 2023 às 18h o workshop “Gênero e raça na ordem constitucional: Um novo olhar sobre a desigualdade” ministrado pela Profa. Dra. Juliana Diniz. O encontro acontecerá por meio da plataforma Google Meet.

A defensora pública e diretora da Escola Superior da DPCE, Ana Mônica Amorim, destaca a importância do evento uma vez que traz para o âmbito da Defensoria Pública discussões sobre Feminismo e Gênero, “Deve-se associar feminismo à força da mulher, à sua independência e importância na sociedade. Nada mais justo em se falar da força da mulher, no mês das Mulheres”.

“A Defensoria Pública por meio de sua Assessoria de Comunicação, trouxe a campanha TODAS SOMOS UMA, mostrando a cada mês, 13 mulheres fortes e que se destacaram na vida e na sociedade”,  enfatiza a defensora.

A capacitação gratuita é direcionada a defensores(as), colaboradores(as) e estagiários(as) da DPCE. Para participar os interessados devem encaminhar email para o endereço: inscricao.escolasuperior@defensoria.ce.def.br

A transmissão ao vivo acontece de forma remota através da plataforma Google Meet. No momento do encontro, os inscritos receberão um  link de acesso por meio do email pessoal cadastrado no ato da inscrição.

Serviço:

Workshop: Gênero e raça na ordem constitucional: Um novo olhar sobre a desigualdade

Inscriçãoinscricao.escolasuperior@defensoria.ce.def.br

Data: 07/03/2023