Escola Superior da Defensoria promove workshop sobre peticionamento eletrônico no sistema PJe

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará (ESDP) promove, no próximo dia 02 de fevereiro (quinta-feira), workshop sobre peticionamento no sistema PJe. A capacitação ocorrerá de forma online, a partir das 18 horas, e será ministrada pela defensora pública Silvana Feitoza, supervisora das Defensorias dos Juizados  Especiais.

A capacitação é direcionada a Defensores(as), Colaboradores(as) e Estagiários(as) da Defensoria Pública do Ceará.

Importante que todos os que fazem a Defensoria Pública e trabalham com peticionamento eletrônico realizem a capacitação, uma vez que o Tribunal de Justiça já se encontra em fase de transição para utilização do PJe para todo as áreas de peticionamento eletrônico.

Inscrições

Para participar do workshop é preciso fazer a inscrição prévia pelo email: inscricao.escolasuperior@defensoria.ce.def.br. A transmissão será feita via Google Meet no dia 02 de fevereiro, a partir das 18h.