Resultado da Pesquisa “Construindo a Escola Superior”!

No dia 08 de janeiro de 2023, encerrou-se o prazo para responder a pesquisa “Construindo a Escola Superior”. O objetivo da pesquisa era permitir a todos(as) que compõem a Defensoria Pública: Defensores(as), Estagiários(as) e Colaboradores(as) de participarem na construção da programação da Escola para o ano de 2023.

A pesquisa foi respondida em sua maioria por Defensores(as) Públicos(as) (72,3%). Os(As) que responderam, preferiram cursos e eventos em sua maioria presencial (53,2%) e às sextas-feiras (66%).

Os temas mais demandados variaram, mas em sua maioria, optou-se por cursos e eventos que tratem sobre Defensoria Pública (54,3%) e Direito Civil (52,2%), e entre as sugestões de temas: Feminismo, Capacitismo, Ações Coletivas, Diversidade, Práticas Processuais, Violência e Cidadania, Dimensões Políticas da Justiça, Termas de Direito das Famílias, Licitações e Contratos, Orçamentos e Finanças, Racismo, Direito Digital, entre outros.

Continuem sugerindo, participando, a Escola Superior está de portas abertas!