Última semana para submissão de escritos na Revista da Defensoria Pública do Ceará

Esta é a última semana para submissão de escritos na  Revista da Defensoria Pública do Estado do Ceará – Direito em Revista.

O prazo encerra-se no dia 08 de janeiro de 2023.

Lembrando ainda que poderão ser aceitos escritos não inéditos.

Organizada pela  Escola Superior, a publicação  Direito em Revista  encontra-se com prazo aberto para submissão de artigos, papers e resenhas, dentre outros escritos que sejam considerados relevantes, cujo tema seja “Defensoria Pública e Efetivação de Direitos”.

Os trabalhos devem ser escritos em português, com autoria de uma até três pessoas.

Defensores(as) públicos(as), colaboradores(as), estagiários(as), acadêmicos(as), membros da sociedade civil podem participar, enviando seus escritos.

O material pode ser enviado para o e-mail revistaeletronica@defensoria.ce.def.br, no formato de PDF, em 02 (dois) arquivos: 1) com o escrito sem qualquer identificação de autoria e 2) o(s) nome(s) do(os) autor(es), informando também RG(s), CPF(s), e-mail(s), telefone(s), endereço(s) e a descrição de cargo/profissão, titulação acadêmica e minicurrículo(s).

Cada candidato tem a possibilidade de encaminhar até 02 (dois) textos.

Confira maiores informações – Edital nº 10/2022

Prorrogação do Prazo – Edital nº 11/2022