Pesquisa “Construindo a Escola Superior” – Participem!

Esta é a última semana para responder ao questionário “Construindo a Escola Superior”.

Com o objetivo de construir uma escola plural, que atenda aos anseios dos(as) Defensores(as), Estagiários(as) e Colaboradores(as) da Defensoria Pública, bem como, da Sociedade Civil de modo geral, a Escola Superior disponibilizou o questionário pelo google forms.

A pesquisa poderá ser respondida até 08 de janeiro de 2023, e auxiliará a Escola Superior a preparar a sua programação para o ano de 2023, atendendo aos anseios da maioria, e verificando as necessidades dos que vivenciam a rotina Defensorial.

Ademais, importante a participação da Sociedade Civil, atendendo a uma das funções mais relevantes da Defensoria Pública: a Educação em Direitos.

O questionário apresenta somente 08 (oito) perguntas, dentre as quais sugestões de temas para Eventos/Curso da ESDP, e dicas de conteúdos para nosso site e redes sociais.

Importante a participação de todos(as)!

Link para o Questionário – Questionário “Construindo a Escola Superior”