Revista da Defensoria Pública do Ceará encontra-se com prazo aberto para submissão de escritos

Encontra-se aberto o prazo para submissão de escritos para a  Revista da Defensoria Pública do Estado do Ceará – Direito em Revista. O prazo foi prorrogado até o dia 08 de janeiro de 2023.

Lembrando ainda que poderão ser aceitos escritos não inéditos.

Organizada pela  Escola Superior, a publicação  Direito em Revista  encontra-se com prazo aberto para submissão de artigos, papers e resenhas, dentre outros escritos que sejam considerados relevantes, cujo tema seja “Defensoria Pública e Efetivação de Direitos”.

Os trabalhos devem ser escritos em português, com autoria de uma até três pessoas.

Defensores(as) públicos(as), servidores(as), acadêmicos(as), membros da sociedade civil podem participar, enviando seus escritos.

O material pode ser enviado para o e-mail revistaeletronica@defensoria.ce.def.br, no formato de PDF, em 02 (dois) arquivos: 1) com o escrito sem qualquer identificação de autoria e 2) o(s) nome(s) do(os) autor(es), informando também RG(s), CPF(s), e-mail(s), telefone(s), endereço(s) e a descrição de cargo/profissão, titulação acadêmica e minicurrículo(s).

Cada candidato tem a possibilidade de encaminhar até 02 (dois) textos.

Confira maiores informações – Edital nº 10/2022

Prorrogação do Prazo – Edital nº 11/2022