Defensoras e Defensores Públicos do Ceará participam do XV CONADEP

Defensoras e Defensores Públicos do Ceará participaram do XV CONADEP – Congresso Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos, realizado dos dias 08 a 12 de novembro de 2022 na cidade de Goiânia/GO.

O evento contou com a participação de Defensores(as) Públicos(as) de todo o Brasil.

Ao todo, mais de 50 Defensoras e Defensores Públicos do Ceará participaram do evento, que contou com palestras da Ministra do STF Cármen Lúcia e do Ministro do STJ Rogério Schietti.

“O XV CONADEP é um evento rico, que marca não só o reencontro de Defensores(as) Públicos(as) de todo o Brasil, mas também troca de experiências e de conhecimentos entre os defensores, conduzindo ao sempre crescente processo de fortalecimento da nossa instituição. A Defensoria Pública cada vez mais apresenta-se como instituição essencial no estado democrático, sendo fundamental na tutela das pessoas vulnerabilizadas e essencial à construção de uma verdadeira justiça social”, destacou a diretora da Escola Superior, Defensora Pública Ana Mônica Amorim.

Confira outras fotos do evento https://escola.defensoria.ce.def.br/index.php/galeria-de-fotos/