Defensores Públicos participam do I Congresso ACEDECON de Direito do Consumidor

O I Congresso ACEDECON de Direito do Consumidor, aconteceu nos dias 05 e 06 de outubro de 2022, no auditório da Confederação de Dirigentes Logistas – CDL, em Fortaleza/CE, contando com as participações dos(as) Defensores(as) Públicos(as) Mônica Barroso, Cléber Ribeiro, Emília Nobre, Rebecca Moreira, Adriana Gonçalo e Petrus Freire.

O evento foi organizado pela ACEDECON – Associação Cearense de Defesa do Consumidor, representada pelos advogados Thiago Fujita e Rebeca Bedê, e na solenidade de abertura, a Defensoria Pública do Estado do Ceará foi representada pela Defensora Pública Rebecca Moreira.

A Defensora Pública Amélia Soares proferiu palestra com o título “O Direito à Informação do Consumidor e sua Evolução diante do Mercado em Disrupção”, tendo como debatedora a Defensora Pública Ana Mônica Amorim, diretora da Escola Superior.

O congresso contou ainda com exposições dos Professores Cláudia Lima Marques e Bruno Miragem.

Veja outras fotos do evento na nossa galeria https://escola.defensoria.ce.def.br/index.php/galeria-de-fotos/