I Curso de formação dos estagiários de pós-graduação da Defensoria Pública do Estado do Ceará

Apresentação do Curso (Breve Resumo/Descrição)

Curso de Formação idealizado pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará e destinado à formação inicial dos Estagiários de Pós-Graduação (Residentes) desta Defensoria Pública.

O presente curso destina-se a apresentar alguns dos órgãos de atuação da Defensoria Pública Cearense e as principais peças utilizadas em cada área de atuação.

Cumpre ainda informar que os facilitadores são Defensores Públicos do Estado do Ceará, convidados de acordo com suas áreas de atuação e afinidades.

Este curso poderá ainda ser utilizado como forma de capacitação aos Estagiários de Graduação.

Período

O Curso foi gravado nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022, nas dependências da Defensoria Pública do Estado do Ceará.

O Curso foi dividido em 12 Módulos, ministrado por 13 Defensores Públicos.

A carga horária certificada será de 12h.