Escola Superior lançará 02 novas pesquisas institucionais

A Escola Superior  já começou a organizar seu calendário de atividades para o ano de 2023. No dia 12 de janeiro de 2023, às 18h, no canal youtube da Defensoria Pública do Ceará, serão lançadas 02 novas pesquisas.

A primeira refere-se ao perfil do Assistido do Núcleo de Defesa do Consumidor – NUDECON. Pesquisa proposta pela Defensora Pública Amélia Rocha, supervisora do NUDECON, em que pretende analisar o perfil e as principais demandas dos consumidores assistidos por este Núcleo.

A segunda pesquisa proposta pela Defensora Pública Rozane Magalhães, supervisora do Núcleo de Solução Extrajudicial de  Conflitos – NUSOL, em que se verificou a efetividade dos métodos de soluções pacíficas de conflitos.

As pesquisas foram produzidas pelo Núcleo de Estudos e  Pesquisas da Defensoria Pública do Ceará – NUESP, conduzidas pela pesquisadora Grazielle Albuquerque, com a colaboração do assistente de pesquisa Júnior Rios.

Após o lançamento, as pesquisas podem ser acessadas no site da Escola Superior – Núcleo de Estudos e Pesquisas da Defensoria Pública do Ceara (NUESP)

Confira o calendário de atividades da Escola Superior – Calendário da Escola Superior